FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300,00 Sul e Sudeste 10% desconto a vísta ou em até 10x sem juros no cartão - Pedido mínimo R$300,00
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da FanKids não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Peças Faltantes:

 Nossa loja possui processo automatizado para conferência e envio do seu pedido. Assim que o pagamento do pedido é confirmado pela instituição bancária, o sistema aprova o seu pedido e o mesmo segue para separação nas prateleiras, semelhante as compras em supermercado. Nesse momento as peças que você comprou são separadas pelo nosso time de separação. Após isso, o seu pedido passa por um “caixa”, igualmente de um supermercado, onde todas as peças são bipadas pelo código de barras. Finalizando a bipagem, o sistema imprime automaticamente a NF e também a etiqueta da transportadora, ou seja, não existe a possibilidade de você receber o seu pedido faltando peças que constam na nota fiscal. Caso, a embalagem tenha sido violada, siga as instruções abaixo "Avaria de transporte ou pedido violado" recusando a mercadoria no momento da entrega.


Avaria de transporte ou pedido violado:

No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no trocas@fankids.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a FanKids não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que as peças deverão estar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios que compõem o produto. 

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da FanKids são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no rastreio@fankids.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na FanKids, o seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Entre em contato pelo trocas@fankids.com.br para solicitar seu código de logística Reversa. Um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na FanKids e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do sac@fankids.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, nas próximas faturas subsequentes de acordo com o seu parcelamento.

A Fankids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Cuidado com fraudes:

Com o aumento das compras on-line, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Fankids. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.